Lívia Rocha

O diagnóstico precoce é muito importante para um tratamento rápido

assista ao vídeo

espaço viver bem

Tales e Maria Cecilia, os primeiros beneficiários do programa "Idoso Bem cuidado"

Quanto mais rápido vier o diagnóstico, mais rápido e eficaz é o tratamento.

Ao perceber uma afta que não melhorava, a professora Lívia Rocha queixou-se com seu ortodontista. Após uma análise, o profissional recomendou que a paciente buscasse um bucomaxilo, que logo identificou que poderia ser um tipo de câncer de cabeça e pescoço na cavidade oral.

Após o choque da notícia, Lívia decidiu que lutaria por sua cura e encarou de frente todo o tratamento.

espaço viver bem

Tales e Maria Cecilia, os primeiros beneficiários do programa "Idoso Bem cuidado"

“Não é fácil receber a notícia, mas a gente tem que encarar e fazer a nossa parte. Foi tudo muito rápido, graças ao diagnóstico precoce. Era um dia após o outro. Eu nem pensava muito, eu vivia aquele dia, aquele momento e quando eu me dei conta, terminou”, relata a professora.

A confiança no tratamento e na equipe fez parte do processo de cura da Lívia, que contou que ao chegar na Unimed Campos pela primeira vez para o tratamento, viu um arco-íris no céu e interpretou como um sinal de força.

“Eu pensei: vai dar tudo certo. E deu! Os profissionais me receberam muito bem, eu me senti muito bem amparada por eles, desde a equipe da recepção, da limpeza, até os médicos e a equipe multidisciplinar, todos foram maravilhosos. Até surpresa no meu aniversário eu recebi!”, finaliza a paciente.

Na busca por tratamento rápido, com equipe preparada e acolhedora, você pode contar com a Unimed Campos.

Política de privacidade